quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Release dos 50 anos da UCPel

Dia 7 de outubro é o dia de comemorarmos juntos.

Depois de 50 anos prestando serviços à comunidade pelotense e formando cidadãos para o mercado de trabalho e para vida, é chegada a hora da Universidade Católica de Pelotas (UCPel)comemorar o seu Jubileu de Ouro e todos os pelotenses estão convidados a participarem desta grande celebração.

Fundada no dia 7 de outubro de 1960, por Dom Antônio Zattera, uma das universidades mais tradicionais do Estado preparou várias atividades para comemorar o seu cinquentenário, porém será nesta quinta (7) que a maioria das atividades será realizada.

As comemorações do dia 7 de outubro começam por uma  Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Pelotas, às 10h, na qual será prestada uma homenagem à UCPel. Para louvar a Deus pela caminhada da UCPel e por cada um que construiu esta história, uma Missa Comemorativa aos 50 anos da Universidade será celebrada na Catedral São Francisco de Paula, às 19h. A Missa será presidida pelo Chanceler da Universidade, Dom Jacinto Bergmann.

Já às 21h, encerram-se as festividades com  Jantar de Comemoração ao Jubileu de Ouro, no Clube Brilhante. Neste jantar serão concedidas homenagens a personalidades e instituições. Os convites estão à venda no espaço de convivência do Campus I da UCPel e na Secretaria do Clube Brilhante.

Todas as comemorações são abertas ao público e a Universidade Católica de Pelotas espera contar com a participação de todos, em mais uma etapa desta nobre instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário