terça-feira, 26 de outubro de 2010

16° Moda Pelotas teve público menor que a última edição

Em comparação ao Moda Pelotas Outono/Inverno 2010, a 16ª edição do evento ganhou em organização, mas perdeu com relação ao público.

A 16ª edição do Moda Pelotas, maior evento de moda da zona sul do Estado, teve um público menor que a edição anterior. No Moda Pelotas Outono/Inverno 2010 estimou-se que aproximadamente quatro mil pessoas prestigiaram o evento, enquanto nesta edição este número sequer chegou na metade.

Mas se nem tudo foram flores com relação ao público, o mesmo não pode ser dito da organização do evento, que nesta edição se superou. Ao contrário da edição anterior, na qual houve muito tumulto na entrada e falta de espaço, o Moda Pelotas Primavera/Verão corrigiu o que esteve errado em abril e satisfez o público que foi até o Centro de Eventos.

Segundo a assessoria do estilista, André Guerra, responsável pelo evento, o que aconteceu na edição passada serviu de exemplo, quando anunciaram a presença do ex-BBB, Cadu, e o Centro de Eventos lotou. "Talvez aquele tenha sido o ponto chave para que pautassemos a organização das próximas edições, já que o objetivo principal do "Moda" é a apresentação de coleções e não a presença de celebridades".

A declaração justifica o que aconteceu na edição Outono/Inverno, que de certa forma teve a apresentação da coleção prejudicada pelo frenesi das fãs, que superlotaram o Centro de Eventos apenas pela presença do ex-BBB. Como a entrada era franca, o público acabou sendo maior que o suporte oferecido pelo evento, o que revoltou pessoas que tinham convite e ficaram do lado de fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário